Quem Somos

A Escola de Enfermagem Souza Castro foi fundada e é dirigida sob idealização da Enfermeira Ione de Souza Castro.

Ione é graduada pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, com Licenciatura plena em Enfermagem e Pós-Graduação em Administração em Serviço de Saúde, Saúde Pública e Terapia Intensiva. Aposentada pelo Hospital das Clínicas UFMG, Ione é também escritora na área de Enfermagem.

Formamos uma equipe especializada de trabalho preocupada com a formação técnica, profissional e humana de seus alunos. Por isso, nossas turmas têm um numero reduzido de alunos, o que propicia um aprendizado teórico e prático mais fácil e prazeroso.

Temos uma estrutura completa de ensino(laboratório equipado, biblioteca, salas de aula adequadas aos nossos alunos e material didático atualizado e elaborado pelos nossos profissionais).

Somos uma escola em sintonia com a vida e a ciência.

Você quer estudar em uma escola séria?

Então venha estudar conosco!

Para novas turmas, entre em contato conosco!